(87)99638-0119

NO AR

SEQUENCIA PROGRAMADA

www.araripinafm.com.br

Brasil

Homem pede liberação para pouso de disco voador em praça de Belo Horizonte

Publicada em 15/03/19 as 14:50h por Luiz Augusto Barros - Estado de Minas - 22 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Pixabay)
Auto-declarado embaixador cósmico, Walmir de Souza Marques, de 60 anos, vem pedindo aos vereadores e à Prefeitura de Belo Horizonte a liberação para o pouso de um disco voador na Praça Sete, na região central da capital mineira. Segundo ele, a autorização é necessária para que a manobra não se caracterize como uma invasão.

Durante evento na Câmara Municipal de BH, Walmir entregou aos parlamentares a declaração universal dos direitos humanos, dos visitantes extraterrestres e das cidades abaixo dos oceanos. Ele chegou a se reunir com o Deputado Gabriel Azevedo (PHS), que se comprometeu, ironicamente, a tomar as devidas providências.

Walmir tenta a autorização junto à PBH há alguns anos. Em 2012, ele já havia pedido permissão para pouso de discos voadores no mesmo local, mas a solicitação foi negada pela prefeitura. Posteriormente, em 2014, fez a solicitação diretamente à presidente Dilma Rousseff, mas não obteve resposta. Um pedido para pouso no Vaticano também foi feito, mas também não foi respondido.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(87)9.9123-7518

Visitas: 8424
Usuários Online: 54
Copyright (c) 2019 - Araripina Fm 87.9